Tenho o gosto de poder continuar contar com o apoio da empresa Fribila Frio Industrial, para a época de 2021/22, nesta fase em que estou fora do projeto Paralímpico París24, (tendo que suportar todas as despesas), entre deslocações, estágios e competições... 

Ler mais...

Decorreu na Polónia na cidade de Bydgoszcz, entre os dias 1 e 5 de Junho mais um Campeonato da Europa IPC, onde consegui trazer para Portugal, mais uma medalha para Portugal.

Ler mais...

No passado fim de semana decorrem os Campeonatos de Portugal, eu fui correr a Lisboa para me juntar a mais dois atletas, ao Hélder Mestre e ao Mamudo Baldé, onde competimos nos 100 e 200 metros, finalizando assim as competições desta época, soube a pouco, mas dadas as circunstâncias este ano ainda consegui fazer 10 provas, quase 50% do que tenho feito nos últimos anos.

Ler mais...

Como é bom continuar a contar com o apoio da Fribila - Frio Industrial Lda, neste que é o ano mais importante na vida de um atleta (ano de Jogos) sentir esta confiança de quem nos apoia é fundamental para continuar a trabalhar com vontade de fazer mais e melhor.

Ler mais...

Decorreram neste fim-de-semana os Campeonatos de Portugal de Atletismo, participei nos 100 e 200 metros, onde me sagrei Campeão Nacional em ambas as distâncias.

Ler mais...

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...