Hoje pela manhã desloquei-me uma vez mais à escola secundária de Fornos de Algodres, para falar do meu percurso desportivo.

 Ao chegar à escola, foi tempo de cumprimentar alguns professores, alunos e funcionários, onde fui presenteado com um desenho feito por um aluno, depois uma curta visita pela escola, ainda tivemos tempo para tomar um café na companhia de alguns professores, para de seguida irmos para o auditório onde ia fazer a minha prelação, quando lá chegamos, o auditório já estava cheio, e assim que entramos um grupo de alunos fez uma curta apresentação de mim, de seguida um outro aluno vestido a rigor proferi-o um poema de Luís de Camões.

Em seguida o diretor da escola, agradeceu a minha presença passando-me a palavra, onde durante uns 45 minutos, falei para os alunos e professores sobre as minhas "aventuras" desportivas, ao mesmo tempo ia mostrando imagens e vídeos de alguns desses momentos.

Após a minha prelação fomos todos para o ginásio experimentar alguns desportos como o boccia, golbol, ténis de mesa sentado, atletismo com os olhos vendados, e atletismo em cadeira de rodas. 

No final já com o estômago a pedir comida, com tanta atividade, dirigimo-nos ao refeitório para almoçar.

Antes ainda de me vir embora, fiz o sorteio do cabaz, das muitas senhas que a escola vendeu, para ver quem era o contemplado com o mesmo, cabaz esse que irá ser entregue á pessoa que o ganhou, a intenção deste sorteio foi juntar dinheiro para a minha preparação paralímpica, surpresa que a escola me preparou.

Resta-me agradecer todo empenho e carinho com que os alunos, funcionários e professores me receberam.   O meu muito Obrigado.

Clique para ver: Álbum de fotos

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...