Alcancei em terras helvéticas, os mínimos de acesso ao Projeto Paralímpico – Rio 2016, ao terminar em segundo lugar a prova dos 400 metros em cadeira de rodas, classe T52 (tetra paraplégicos), do meeting internacional de atletismo Daniela Jutzeler Memorial, com o registo de 1 minuto e 3,51 segundos, este tempo é o segundo melhor do ano.

Nos 100 metros, fui 3º, ao completar a distância em 18,20 segundos apesar de um arranque não ter sido bom, (onde falei duas puxadas) consegui a 2ª melhor marca europeia do ano.

Não esperava atingir já estas marcas, tenho vindo a trabalhar diariamente para evoluir, cumprindo sempre o treino estipulado pela minha treinadora Eduarda Coelho, tanto eu como ela sabíamos que estava bem, mas o tempo tão bom foi uma surpresa para ambos.

Motivação nunca me faltou, mas está marca veio dar-me ainda mais força de vontade para continuar a tralhar, para que caso seja selecionado para representar Portugal, já em Agosto no Campeonato Europeu, me possa apresentar na melhor forma possível, e fazer uma marca histórica nas provas da minha classe.

Resta-me agradecer pelo vosso apoio e carinho que tem tido para comigo.

 

Reta final dos 400 metros

Partida dos 400 metros.

Vista da pista.

 

 

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...