Como sabem e tenho vindo a divulgar o meu grande objectivo para já é a participação no Campeonato da Europa que vai decorrer em Agosto no Pais de Gales e tentar os mínimos para entrar no Projecto Paralímpico Rio 2016. A minha preparação já arrancou e neste momento estou a fazer oito treinos semanais, seis de segunda a sábado na pista de atletismo no Estádio Municipal do Fontelo e dois de musculação ás terças e sextas de manhã.

Como forma de complementar o meu treino de pista, necessito de reforçar a minha massa muscular, especialmente os membros superiores. Apesar de fazer muitas vezes esse treino em casa, nada melhor que um sitio especializado e com todo o material à disposição. Foi assim que surgiu o Forlife - Clube de Desporto e Bem Estar, que tem óptimas instalações sendo o maior clube do género do país. Depois de lhes ter solicitado o seu apoio na minha preparação, a direcção do clube mostrou-se bastante receptiva e garantiu-me trânsito livre nas suas instalações.

Por enquanto vou apenas treinar duas vezes por semana, terça e sexta-feira de acordo com o meu plano de preparação. Já fui visitar as instalações do clube e são realmente muito boas, a sala de musculação-cárdio que é onde vou passar a maioria do tempo tem 1250 m2 e ainda tem muitos outros ginásios e piscinas disponíveis. Estou bastante entusiasmado com esta nova possibilidade de treino que decerto vão melhorar a minha condição física.

Quero agradecer a todos os que me têm apoiado até aqui e em especial a direção do Forlife por esta grande ajuda na minha preparação.

Siga-me

Facebook: www.facebook.com/mariotrindadeatleta

Twitter: @gomariotrindade

Abraço e Muito obrigado!

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...