Estive uma vez mais presente numa das melhores provas nacionais, na CTT Deficientes em Cadeira de Rodas, embora não esteja em boa forma para estas distâncias, não podia deixar de estar presente, nesta mítica prova nacional, junto com os melhores atletas do mundo, com uma organização do melhor que já vi.
 
Não tinha objetivos para esta prova a não ser terminar, por dois motivos, por não estar preparado para esta distancia, e por ter a minha cadeira de competição em mau estado, sem travões, e direção empenada, o que faz com que de poucos em poucos metros tinha que corrigir a trajetória e nas descida tinha que travar com as mãos diretamente nas rodas para não deixar a cadeira embalar porque sem travão se ela ganhasse balanço o mais certo seria uma grande queda, por isso aproveitei para fazer esta prova como um treino um pouco mais longo.
O resultado final: 1h21’18, 17º da geral, 2º no escalão T52.
 
Esta deverá ser a minha última prova com esta cadeira de competição. Graças á iniciativa da PokerPT e onde se juntaram mais duas comunidades de poker nacional, a FutPoker e a IntellipokerPT - que através de donativos dos jogadores de poker nacionais, amadores e profissionais - dentro em breve, ser-me-á possível ter uma nova cadeira de competição!
 
Mais uma vez, um muito obrigado a Todos!

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...