Hoje estive na Escola Secundaria 3 Prof. Dr. Flávio Pinto Resende -Cinfães, a convite do meu amigo Alberto Costa, que por sua vez foi convidado pela professora da turma B do 2º Ano, do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva.

Após chegarmos á escola fomos recebidos por professores e alunos, com muito carinho e simpatia,  rapidamente nos deslocamos para o auditório, onde o Prof. Alberto Costa, falou da experiência que adquiriu ao longo dos anos com pessoas com mobilidade condicionada e dos muitos trabalho que com essas pessoas fazem.

Seguidamente falei eu do meu percurso de vida, onde na primeira pessoa contei como obstáculo após obstáculo os fui ultrapassando, dos projetos que já desenvolvi e o que quero fazer a curto, médio e longo prazo, logo após à minha palestre seguiram-se perguntas por parte dos alunos e professores.

Para terminar a parte dos preletores falou um atleta da "casa", Armando Costa, jogador de Boccia, que contou alguns momentos que lhe marcaram a vida ao longo da sua carreira.

 

Para terminar um almoço na cantina da escola com alunos e professores.

 

Os meus parabéns aos alunos pela organização, e pela receção calorosa.

Patrocinadores Oficiais

      

Atenção! Este sítio usa cookies. Ao continuar a utilizar o sítio concorda com o uso de cookies. Saber mais...